sexta-feira, 28 de junho de 2013



Depois de Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort, Alexandre Pato e Cesar Cielo, chegou a vez de Luciano Huck participar de "Amor à vida". O apresentador foi convidado para gravar como uma das "vítimas" de Valdirene (Tatá Wernerck) e aceitou o desafio. A ideia, claro, parte de Márcia (Elizabeth Savala), que descobre que Huck vai viajar para João Pessoa para um trabalho e compra uma passagem para a filha. A confusão começa a acontecer antes mesmo de o avião decolar. Luciano vai para a classe executiva e Valdirene, com uma peruca loura para imitar Angélica, senta na ponta da mesma fileira, sorrindo para ele. Quando o dono da poltrona chega, a aeromoça pede que Valdirene se retire, mas ela se recusa. "Eu tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Eu não saio daqui. Eu sou do luxo. Eu já sentei e tou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira".

Valdirene, então, é colocada à força na classe econômina e Luciano Huck acha que ela é uma maluca. E ele tem razão. A periguete levanta para ir em direção ao banheiro, mas espia Luciano pela cortina que separa a classe econômica da executiva. Quando ela vê o apresentador levantando para ir ao banheiro, ela rapidamente atravessa a classe executiva sem que a aeromoça repare. Antes que Luciano feche a porta, Valdirene entra com ele, que se assusta: "Calma aí garota, eu entrei primeiro...". E Valdirene responde: "Eu entrei em segundo, ué. Sou loura, mas não sou burra. Eu sou a inteligência pura. E tou aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura!. Todinha só pra você. Me pega, vai! Me pega!".

Luciano, claro, fica em choque e diz que é muito bem casado. Mas Valdirene cisma em falar mal de Angélica. "Magina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loura sou eu. Sente o meu corpitcho junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião", fala a maluca, agarrando Luciano. Ele tenta se desvencilhar dela e grita: "Ou você sai daqui ou eu chamo a aeromoça. Cê só pode tar doida!". Mas Valdirene nem lhe dá ouvidos e o agarra ainda mais. "Doidinha por você, incrível Huck! Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha pra lá e casa comigo. Empina o nariz da aeronave, prepara o seu trem de pouso e aterriza bem aqui, no seu porta-avião. Gostosão!".

Mas quando Valdirene vai beijar o apresentador, o avião treme numa forte turbulência. A porta do banheiro explode e os dois caem para fora. E a peruca de Valdirene voa longe. "Ai! Minha peruca!... Me segura Luciano Huck, essa coisa vai cair!". A maluca é tirada do avião e, já no aeroporto, ela liga para a mãe contando o que aconteceu: "O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de vôo em vôo até chegar aqui! Eu tou verde de fome, mãe, me busca. Até hot dog eu como com prazer!".



Fonte: Globo.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário