domingo, 30 de junho de 2013

Cantora acalmou os seguidores e garantiu que madeixas continuam escuras.


Anitta não cansa de causar. A funkeira voltou a agitar as redes sociais após publicar imagens em que aparece com cabelos loiros e um visual bastante ousado – um top de tachas, o mesmo usado no clipe do Show das Poderosas. Os fãs da morena, no entanto, podem ficar tranquilos. A cantora contou que os cabelos loiros eram apenas fruto de uma peruca que ela estava usando. 


"Conheçam Talita. Nova promessa da música pop brasileira", escreveu a funkeira. Em seguida, a musa comentou sobre o look que estava usando. "Calma, gente, é peruca. Pra Talita, personagem do clipe. Sim, é a mesma roupa de show das poderosas, parem com a xóxa desinformada", brincou.


Esta semana, Anitta, que é considerada um fenômeno do funk, revelou em entrevista à Revista QUEM um desejo antigo: ser atriz. "Tenho muita vontade de ser atriz. Minha música está até na novela das 9. Se deus quiser, vou conseguir fazer uma participação na trama. Coloca aí para o pessoal me chamar! Não estou crua, fiz um ano de curso de interpretação e se preciso coloco um professor para viajar comigo", disse.
Fonte: I Bahia

0 comentários:

Postar um comentário