terça-feira, 16 de julho de 2013

'Falaram que marca a minha bunda', conta o ator, que se divertiu rodando sequência em que Michel aparece usando roupas de Patrícia

Caio Castro faz graça usando vestido e jaquetinha (Foto: Amor à Vida / TV Globo)


Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Michel vai aparecer em cena como nunca antes visto: usando um vestido de Patrícia (Maria Casadevall)! Para gravar as cenas, Caio Castro precisou passar o dia inteiro com o figurino. E não faltaram zoações por parte dos colegas de elenco!

"Eu achei engraçado, deixou o clima bem descontraído. Todo mundo ficou falando que eu fiquei muito bem e que o vestido marcou a minha bunda", diz o ator, às gargalhadas.

Brincalhão, Caio Castro também fez graça sobre usar o look feminino: "Adorei, me senti super em casa. Mais à vontade impossível (risos)!". Ele ainda afirma que não tem vergonha nenhuma em fazer esse tipo de cena: "Eu faço sem problemas!".

Ficou curioso para ver como Michel foi parar dentro do vestido de Patrícia? Não perca as próximas emoções de Amor à Vida!

Fonte: Globo.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário