sexta-feira, 12 de julho de 2013


 A noite de quarta-feira (10) foi de muito choro para Marina Ruy Barbosa. Aliviada pela decisão da Globo em não raspar seus cabelos por conta de sua personagem, Nicole, em 'Amor à Vida', a atriz desabou após semanas de especulação e tensão.

Um dos principais motivos para as lágrimas é o temor de que vire desafeta tanto de Walcyr Carrasco, autor do folhetim, como da direção artística da emissora. A ruiva teria se comprometido a raspar os cabelos quando aceitou fazer a personagem. Mas entre amigos ela desmentiu a história.

'Havia a possibilidade de Nicole raspar o cabelo. Mas isso nunca foi uma condição para fazer a personagem', disse para alguns amigos.

Carrasco chegou a afirmar, ao jornal 'Extra', que esperava que Marina cumprisse o combinado.

Birra?
As horas antes do anúncio feito pelo autor em seu Twitter, que Marina manteria suas belas madeixas, foram de muitas reuniões no Projac. A direção da emissora entendeu que a atriz não estava fazendo birra ou um ataque de estrelismo. Acompanhada por um psicólogo nos últimos dias, a avaliação era de sofrimento real.

A tensão chegou à família da atriz, contrária a decisão de ver a filha careca. No sábado (6) passado foi marcado o dia para a raspagem. A mãe de Marina explodiu e também chorou, de acordo com o jornal 'O Globo'. Coube ao pai informar que Marina estava abalada e não gravaria.

O entendimento geral da direção é que a atriz é imatura e não teria condições de assimilar essa mudança radical em seu visual.


Apoio
A intérprete de Nicole teve um importante apoio nesta batalha contra Walcyr Carrasco: o diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho.

Ele ficou preocupado com o estado psicológico da atriz e a deixou à vontade para decidir. Marina, então, pediu que fizessem um teste com uma peruca de látex. O fato revoltou o autor.

Segundo Marina, o diretor não gostou das cenas escritas e que achou que não fazia diferença para a trama de Nicole ela estar careca ou não.

Afinal, 'Amor à Vida' iria ganhar, de qualquer maneira, uma passagem de tempo de nove meses, o que já a obrigaria a usar peruca. O salto no tempo já era previsto desde o início: Amarilys (Danielle Winits) precisar ter o seu bebê para fazer a trama envolvendo ela, Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) acontecer.

Alma gêmea
Contrariado, Carrasco já está escrevendo as novas cenas de Nicole. 

'Entregarei o texto em segredo apenas para a direção', contou.

O que se sabe é que o autor voltará a investir no sobrenatural e na ideia de que as pessoas têm uma alma gêmea.

FONTE: Msn

19 comentários:

  1. Conclui que aos 35 eu também sou imatura...

    ResponderExcluir
  2. uns cabelos desses quem que não seria imatura em ter que cortar,não tão facil assim raspar tudo ainda mais hj em dia que tem tantas formas p simular isso

    ResponderExcluir
  3. pow se ela não quer então pq aceitou o papel ?? Cada uma !!

    ResponderExcluir
  4. nem tanto destaque ela ta tendo assim na novla concordo em ela nao cortar os cabelos ele q imitra a novela q carolina dikmasm cortou

    ResponderExcluir
  5. A Rede Globo como sempre querendo causar! Ná próxima novela a atriz vai sofrer um acidente e perder um braço. Marina, vc vai ter q amputar o braço, tá querida? Eu hein! É cada uma! Raspa quem quer, Carolina Dickeman raspou pq quis e pra mim foi MTO burra! Não precisa de nada disso pra passar realidade. Uma pessoa com cancer, perde o cabelo, devido ao tratamento e tal. É uma coisa que não tem jeito e muitas pessoas ficam revoltadas, principalmente as mulheres! Agora a garota, com um cabelão desses, que pra chegar a esse tamanho demora, tem que raspar por causa de Rede Globo de merda? Fala sério!

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACHO QUE A ATRIZ FOI IMATURA,PORQUE ELA TEM UM CABELO LINDO NÃO PRECISA DISSO.TEM OUTRAS FORMAS DE PASSAR A REALIDADE PARA OS TELESPECTADORES.ELA ESTA CERTA DE NÃO CORTAR ....

    ResponderExcluir
  7. acredito q nao precise disso terr q raspar o cabelo por dinheiro e fama...

    ResponderExcluir
  8. isso é mentira pois ontem quinta feira no TV FAMA Walcyr carrasco publicou em seu twitter que a personagem Nicole não ira mais raspar o cabelo, porqe teve muitos pedidos aos fãs e sim claro marina ruy barbosa ficou muito feliz com a noticia! *

    ResponderExcluir
  9. ainda bem porque tanta triste nesse mundo e esse cancer ainda nas novelas basta amigos e tanta gente boa sofrendo com isso ainda az assintir isso sabe graças a deus esse atriz n quiz ficção toda atriz faz mas raspa a cabeça como se tivesse doente mesmoo a vida passa rapido e trablha como doente hoo coisa triste acho que ela n foi e imatura não ela entrou no seu limite e pede seus cabelos lindos como etirasse sou alegria gostei da atitude dela.. vida a vida........

    ResponderExcluir
  10. tô vendo mulher de 40 anos posando nua ela não pode raspar a cabeça me deixe viu
    Isso mostra que ela ñ é atriz de verdade pq se fosse toparia tudo
    #só à acho#

    ResponderExcluir
  11. Hj em dia com tanto recurso e a era informatizada, axo um absurdo ela ter de cortar o cabelo,a globo tem recursos de manter o cabelo dela e dizer imaturidade da parte dela.Não axei achei imaturo não cortar o cabelo desnecesario comentario de walcir carrasco.

    ResponderExcluir
  12. Será que com isso ela não perde alguns papeis futuros na globo..

    ResponderExcluir
  13. Povo louco!!!! chamar ela de imatura, uma menina linda como ela com um cabelão desse ter que raspar, isso é sacanagem. Nem eu que sou homem rasparia meu cabelo!!!! Manda esse povo da globo caçar o que fazer gente. Essa merda de emissora só ta afundando mesmo

    ResponderExcluir
  14. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  15. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  16. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  17. concordo com ela nao rasparia nunca meu cabelo, na novela morde & assopra a flavia alessandra nao raspo a cabeça pra fazer a cena da naomi robo no tribunal , com as tecnologia de hoje nem presecisa dessa frescura de qerer raspa a cabeça isso ae ja e frescura do autor.

    ResponderExcluir
  18. acho desnecessário isso de raspar cabelo. Só porque uma atriz fez querem q todas façam, e se não fizer é porque não é tão boa atriz quanto a outra...acho que raspar cabeça não define o quanto a atriz é boa não e me poupe ne tem outras formas de passar a realidade para os telespectadores sem ter que fazer isso, ou melhor de impor isso!. Antes não tinha essa frescura. Desnecessário na minha opinião!

    ResponderExcluir