segunda-feira, 1 de julho de 2013

Com filha pequena, ator admite que personagem veio em momento de crescimento pessoal, em que deixa de ser o filho para ser o pai


A simpatia com que ele chega para gravar o Mais Você nem de longe lembra o perfil de seu personagem em Amor à Vida. Apesar disso, Mateus Solano garante nos bastidores da atração, comandada por Ana Maria Braga, que tem tirado proveito de Félix: "Estou crescendo muito como pessoa, deixando um pouco o menino para trás. Eu acho que ele (Félix) aparecer nessa fase, em que eu deixo de ser o filho e passo a ser o pai, um homem responsável que não pode mais fazer drama, se vitimizar".

Com uma filhinha de dois anos, Flora, o ator afirma que o vilão da novela das nove apareceu em um momento pontual de sua vida. "Eu tenho aprendido, ultimamente, que essa época do choro já foi, já era. Talvez ele me ensine a me impor um pouco mais, porque, às vezes, eu sou muito permissivo, sou muito legal com todo mundo, mesmo não estando em um bom dia", completa.

Quando perguntado sobre possíveis dotes culinários, Mateus é enfático: “Não sei cozinhar, o que eu faço é um ovo mexido ruim. Não entendo nada de cozinha". Agora, para entrar na brincadeira do Mais Você, ele até dá uns palpites sobre o que não poderia faltar em um jantar para o Félix. "Ele é um homem sofisticado, teria que ter proseco, porque ele ama as borbulhas, e nada de comida gordurosa, porque a pele dele borbulha com comida gordurosa. Borbulha só do proseco!”, brinca.

FONTE: Globo

0 comentários:

Postar um comentário