segunda-feira, 22 de julho de 2013


Na Bélgica, foi criada a NEMO 33, a piscina mais profunda do mesmo. Ela tem 34 metros e temperatura média de 30°C, e ficou muito famosa de uns tempos pra cá, e virou a atração do país, com mais de 25 mil mergulhadores e curiosos.

Foi construído pelo mergulhador John Beernaerts, que começou a desenvolver o projeto no início dos anos 1990 com o objetivo de simular ambientes de mergulho reais para iniciantes e experientes na prática.

Já em em 2004, a piscina foi inaugurada e o mergulhador realizou seu sonho de recriar o mundo das águas para o seu país, trazendo essa oportunidade para as pessoas que não tem como viajar em busca dessa experiência.

Apenas os profissionais podem chegar ao fundo da piscina e experimentar a sensação de estar no fundo do mar. Mas mesmo assim já dá pra matar a vontade e curiosidade né?

Vocês teriam coragem?

17 comentários:

  1. nãooooooooooooooo teria coragem nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não teria coragem nenhuma :(

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse nadar até que iria , kkk

    ResponderExcluir
  4. Sim olha os equipamentos KK ;) Só iria ci alguém fosse comigo

    ResponderExcluir
  5. SE EU SOUBESSE NADAR EU IRI - mas não sei :(

    ResponderExcluir
  6. eu teria mas só se alguem fosse comigo

    ResponderExcluir
  7. Geeeente como eu queria, alguém me leva? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. mais é claro que sim muita coragem kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ñ só coragem, mas também vontade haha'

    ResponderExcluir
  10. com equipamentos apropriado,e profissonais por perto poderia fazer uma tentativa.

    ResponderExcluir
  11. ñ tenho coragem de mergulhar nem na mais rasa...muito menos na mais funda...rsrsrs

    ResponderExcluir