segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Marina Ruy Barbosa gravou as cenas do enterro de Nicole, em “Amor à vida”, num cemitério do Rio. Como a personagem morre no altar logo depois do seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi), ela é enterrada vestida de noiva e sua alma fica vagando, atormentando o marido. Nas sequências, Thales vê a mulher fantasma pela primeira vez, que se mostra decepcionada com o golpe do escritor com Leila (Fernanda Machado).


No enterro, Thales joga uma rosa branca em homenagem à mulher. No fim da cerimônia, os dois amantes são hostilizados pela família de Pilar (Susana Vieira), grande amiga da noiva morta. "Vocês vão continuar me ignorando?", pergunta Leila. Paloma faz questão de responder: "O que vc tá querendo, Leila? Ninguém consegue olhar pra sua cara". Pilar também discute com a sobrinha. “Nunca mais cruza o meu caminho. Félix (Mateus Solano), acerta as contas da Leila”. É a vez, então, da vilã mostrar sua verdadeira face à família: “Engole seu dinheiro que não vou precisar mais dele”.


Bernarda (Nathalia Timberg) vai falar com a neta: "O que você fez... Nem consigo olhar para você porque sinto um profundo desprezo". Leila resolve tentar apoio de Edith (Bárbara Paz), mas ela não dá bola para a golpista. "Até você, Edith vai me virar as costas? E você nem é muito melhor do que eu. Só uma mulher vendida se casava com ese aí...", fala Leila, apontando para Félix. "Você é muito baixa. Mas nada que você diga vai me atingir", responde a estilista.


Quando todos saem, Thales continua encarando o túmulo de Nicole. De repente, uma borboleta branca pousa perto dele. O escritor vira-se na direção da borboleta e vê a mulher, vestida de noiva. No capítulo, o autor Walcyr Carrasco escreveu que a borboleta é como se fosse a alma da órfã.



Categories:

24 comentários:

  1. Mais pq vão enterrar ela com vestido de noiva???

    Só pra render novela depois mesmo =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão muito acostumadinhos com os finais felizes. A vida nem sempre é assim, achei ótima a ideia do autor, por exemplo, será que no meio de todo esse golpe eles nem pensaram em como seria o pós-morte da garota? Que de repente ela "voltaria" pra se vingar? Saiam dos contos de fadas, tá aí um exemplo, a menina vivia nessa fantasia e levou um golpe. É algo que também acontece na vida real.

      Excluir
  2. acho nd aver ela morre ela pra ela viver. mas como diz o nome walcyr carrasco e msm carrasco

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM É UMA TREMENDA IDIOTÍCE ELA MORRER E AINDA SE CASAR COM AQUELE GOLPISTA E AINDA MORRER, ESSA NÃO NÉH WALCYR?

    ResponderExcluir
  4. palhaçada isso ela tinha q ficar com o medico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor deveria muda a historia da atriz,proporcionando uma linda historia de amor entre Nicole e seu medico.

      Excluir
  5. acho q ela deveria ser curada por um milagre e descobri tudo e dá o troco pra eles.

    ResponderExcluir
  6. eu acho q ela não deveria morrer,a novela vai ficar chata ela tinha q se curar e o tales se apaixonar por ela e ela fazer ele sofrer e a Leila tinha q ficar sozinha sofrendo sem amor de Tales e sem dinheiro algum.

    ResponderExcluir
  7. eu acho q com a morte dela as pessoas q tem essa doença vão ficar mais desesperadaa...mais o autor q decide...

    ResponderExcluir
  8. Ela tinha que se cura,e dá a volta por cima cancelando o casamento e o testamento, e deixando o Talles e a Leila sem nenhum centavo do seu dinheiro, e encontra um verdadeiro amor e ser feliz.

    Pessoas que luta contra esta doença ficaram tristes e desanimados com o destino da atriz,porque de qualquer forma eles se envolveram com a personagem e torceu até o fim pela cura e pela felicidade,de forma que os motiva-se a cada dia lutar contra o câncer.

    ResponderExcluir
  9. Segundo comentam nos bastidores, a atriz se negou a raspar a cabeça e foi um quebra pau com o Walcir Carrasco, ela a princípio ia se salvar, mas como ganhou o papel pq concordou em raspar a cabeça e não cumpriu sua parte (ainda bem, pois o cabelo dela é maravilhoso), como repreensão ela morre na novela...não sei até onde é verdade, mas foi as fofocas que ouvi algumas vezes.

    ResponderExcluir
  10. eu pesquiseei sobre essa doença e a maioria das pessoas se cura ela devia ser curada tambem e ficar com o medico e fazer a leila e o thales sofrerem por tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ela só morreu na novela pq nao quiz raspar a kbça assim disse walcir carrasco que foi por pura maldade ela nao aceitou raspar ele tirou ela da trama scanagem

    ResponderExcluir
  12. Eu não queria que ela morresse e sim que ela descobrisse a verdade no altar e fosse afogara dor com aquele medico lindo....

    ResponderExcluir
  13. na minha opinião ela tem que morre mesmo pq ai ja ia mostra uma coisa comum na vida real , pq toda pessoa que tem câncer morre de um jeito ou de outro pq o cÂncer ñ tem cura ne , mas essa estoria dela voutar pra asonbra o marido dela nem rola . quem tinha que faser justiça pra ela era a governanta dela , é no final o thalis é a leila ficassem doido ou si ñ morasse na rua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é apenas quem tem câncer que morre, todo mundo um dia vai morrer. Quanto a você, deveria estar mais bem informada antes de ficar na internet escrevendo asneiras, pois hoje em dia a maior parte dos pacientes de câncer conseguem sim curarem-se e sobreviverem. Basta fazerem o tratamento conforme indicado.

      Excluir
  14. não gostei desse final da Nicole gostaria que o thalis se apaixonasse por ela ,só para a Leila quebrar a cara

    ResponderExcluir
  15. eu acho q ela não deveria morrer,a novela vai ficar chata ela tinha q se curar e o tales se apaixonar por ela e ela fazer ele sofrer e a Leila tinha q ficar sozinha sofrendo sem amor de Tales e sem dinheiro algum,e ficar com o medico....

    ResponderExcluir
  16. verdade, eu também acho que a Nicole não devia morrer ficou chato a novela...e ainda que o ninho vai o sequestrar a própria filha a Paulinha..affff

    ResponderExcluir