segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Leila não acredita no escritor e manda ele sair de casa para não enlouquecer

Thales tem nova visão de Nicole, agora na mansão (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Thales (Ricardo Tozzi) não vem se sentindo bem desde a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa). No meio de uma noite, o escritor acorda e vê a esposa vestida de noiva e parada perto da porta. “Nicole, é você?”, pergunta, enquanto ela sai rapidamente pela porta. Thales dá um pulo da cama e sai atrás da ruiva, mas dá de cara com Leila (Fernanda Machado).

Thales leva um susto ao ver Nicole no quarto (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

“A Nicole estava parada na porta do quarto me olhando, eu vi! Quando eu chamei, ela saiu pela porta”, conta o escritor. “Você não pode ter visto a Nicole, Thales. Ela está morta”, lembra a golpista. Mas Thales insiste que viu a ruiva. “Você estava acordando. Deve ter sonhado com a Nicole. Nem te culpo. O casamento, a morte dela, foi tudo forte demais. Até eu fiquei abalada. Agora esquece isso e vai se arrumar. Vamos sair para jantar”, diz Leila. Mesmo a contragosto, Thales concorda em sair um pouco para não acabar enlouquecendo.
Será que Thales viu mesmo o espírito de Nicole? Não perca a cena, que começa a ir ao ar na segunda-feira, dia 12 de agosto


Thales conta para Leila que viu Nicole, mas a vigarista não acredita no escritor (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário