quarta-feira, 10 de julho de 2013



A chegada da mãe de Paloma (Paolla Oliveira) à "Amor à vida" vai trazer à tona uma nova suspeita: a de que César (Antonio Fagundes) fez alguma maldade para ela entregar a filha a ele. Mariah (Lúcia Veríssimo) aparece na novela numa cadeira de rodas e não conta à filha como se acidentou. Nervosa e fugindo do assunto o tempo todo, Mariah só diz que não queria entregá-la a César. "Eu não queria abrir mão de você. Não queria. Te amei muito, Paloma", garante Mariah, que revela que escolheu o nome da filha.

Diante da insistência de Paloma, Mariah mostra ter muito medo do médico: "O que eu posso te dizer é que aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Mas não quero falar nisso. Pra que reviver o passado? Isso pode fazer tanto mal. Tenho medo de remexer no passado". Paloma pergunta do que ela tem medo, mas Mariah corta o papo. "Não faça mais perguntas, por favor".

A médica diz que precisa de respostas para entender o vazio que ela sente. "Cê deve entender, é uma mulher sensível, foi uma bailarina. Sabe que uma filha rejeitada pela mãe, ou pelo pai, fica com uma ferida profunda, que nunca cicatriza", fala Paloma. "Eu também sinto um vazio imenso por ter entregue a minha filha...você... E também sofri por ter que parar de dançar, depois do acidente. A maior parte das minhas recordações são dores, dores que eu tento esquecer. Eu passei fome, Paloma".

Paloma se choca e pergunta se ela estava passando fome quando teve que entregá-la a César. "Foi assim que o meu pai te obrigou a me entregar, te deixando passar necessidade? Eu não posso acreditar que ele tenha sido tão baixo. Não, o meu pai não é assim...", pergunta Paloma. "Quando eu estava com seu pai, ele não deixava faltar nada. Mas não me peça mais explicações, por favor", fala Mariah, em pânico. "Eu te imploro, não me pergunte mais nada", completa a ex-bailarina.
No capítulo, Walcyr Carrasco chega a escrever que Mariah "tem um medo físico com o corpo". A ex-bailarina não fala mais nada, mas dá uma pista sobre de quem tem pânico. "Por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou. Mente. Diz que eu fui embora pra Alemanha, que você não conseguiu o meu endereço. Fale o mínimo que puder, eu te peço", implora.

FONTE: Globo

Categories: ,

Um comentário: