terça-feira, 9 de julho de 2013


Mais um segredo virá à tona em "Amor à vida": Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e se aproximou de César (Antonio Fagundes) para se vingar da morte da mãe dela. Nos próximos capítulos, Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe de Paloma. Na conversa, a secretária diz que a relação de parentesco das duas deve permanecer em segredo. Aline pega o porta-retrato com a foto da irmã de Mariah e completa que ninguém pode desconfiar que a mulher da foto é sua mãe.

Durante a conversa, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que fez Mariah ficar paraplégica e que César pode ter provocado a tragédia. "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você, explica. A secretária pergunta à tia se ela desistiu de se vingar de César e a ex-bailarina diz que não. Aline, então, promete para a tia que não vai falhar. "Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver", fala.

Mariah, no entanto, pede que a sobrinha tenta cuidado com César. "Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu", fala a ex-bailarina. Aline, no entanto, se mostra segura. "Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele tá sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família... Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas".

Aline pergunta à tia como foi o encontro com Paloma. "Fiquei preocupada quando soube", diz Aline. "Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos. E não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho", conta Mariah. Aline, então, questiona a tia se ela desistiu de se vingar de César. "Não. Eu quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança", fala Mariah.



Categories: ,

9 comentários:

  1. Na realidade ela é irmã da Paloma, so que de pais diferentes, ela nasceu depois que a mãe da Paloma sumiu, que foi quando a Pilar deu dinheiro a ela em troca dela sumir e deixar a Paloma para ela criar.

    ResponderExcluir
  2. dava pra suspeitar ki essa Aline tava tramando alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. bem feito!velho babão que ñ pode ver uma garota jovem e bonita tem que se f... mesmo!!!tomara que ela depene ele e que a Pilar não aceite ele de volta!

    ResponderExcluir
  4. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  5. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  6. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  7. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir