quarta-feira, 10 de julho de 2013


Fãs de Neymar e Bruna Marquezine ficaram enlouquecidos na noite da última terça-feira (9), com uma cena inusitada protagonizada pelos dois.

Em sua página no Instagram, o jogador de futebol compartilhou uma foto em que aparece beijando uma loira.

A polêmica, claro, logo tomou forma e os comentários sobre a possível identidade da 'mulher misteriosa' não pararam de ser publicados na página do craque.

Os seguidores mais atenciosos não demoraram para perceber que tudo não passou de uma brincadeira do atleta e da atriz, que estava usando uma peruca para se disfarçar.

'Sabia que era ela. Fã reconhece o ídolo até de peruca [risos]', comentou uma seguidora. 'Esse Neymar gosta de uma polêmica [risos]', disse outra fã em tom de brincadeira.

O truque do casal foi tão bem sucedido na rede que, em apenas 5 horas, a foto já contabilizava mais de 10 mil comentários de seguidores. 

FONTE: Msn

6 comentários:

  1. Fã reconhece de qualquer forma mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  2. é o neeymar neh
    só que ai foi a bruna marquesine que botou uma peruca ( esse neymar gosta de polêmica ne )

    ResponderExcluir
  3. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  4. nao quero arriscar eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E

    ResponderExcluir
  5. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir